terça-feira, 13 de setembro de 2011

Fina Estampa: René se oferece para buscar Antenor no hospital com Griselda!



Griselda (Lilia Cabral) está no Le Velmont, quando recebe uma ligação de Antenor (Caio Castro). Ele conta que recebeu alta do hospital e não tem como ir embora sozinho. A portuguesa promete encontrar uma solução: “Se tem uma hora para sair do hospital, dá tempo e ainda sobra. Vou ver quem é que pode ir comigo de carro lhe buscar.”
Prestativo, René (Dalton Vigh) oferece carona para Griselda, mas ela recusa a ajuda do chef. “Nem morta eu ia aceitar que você gastasse seu precioso tempo com o meu filho! Depois do mal que ele fez para sua família?”, ela afirma. E o dono do Le Velmont se explica: “Eu não faria nada pelo Antenor, você está certa quanto a isso. Mas faria por você, por isso me ofereci”.
Griselda volta a agradecer tamanha consideração, mas prefere encontrar outra solução para buscar Antenor no hospital. Antes de ir embora, ela acerta os detalhes de mais um serviço no Le Velmont.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J