terça-feira, 13 de setembro de 2011

Fina Estampa: Tereza Cristina fica desconfiada de René após descobrir que ele mentiu!



Após combinar com Griselda (Lilia Cabral) mais um serviço no Le Velmont, René (Dalton Vigh) recebe o primeiro telefonema de Tereza Cristina (Christiane Torloni) no dia. Ao saber que o marido está no restaurante, a socialite dá um piti. “O que você está fazendo aí no Le Velmont? Saiu de casa mais cedo porque disse que era dia de comprar ervas, temperos, condimentos, especiarias!”, ela questiona.
O chef de cozinha tenta se explicar, mas Tereza o interrompe: “Pode parar com essa história cheia de 'mas', René Velmont! (...) É um aviso para o meu marido tomar cuidado. Ele já mentiu para mim hoje. Ai dele se eu perceber que está mentindo de novo”.
Já um tanto impaciente, René alega que a mulher está exagerando. “Eu me enganei, troquei os dias. No meio do caminho é que me dei conta disso. Amanhã é que é o dia de comprar temperos especiais (...) E não acho que isso tenha tanta importância para lhe ser comunicado”, argumenta o chef, que perde a calma de vez e desliga o telefone.
No jardim da mansão, a perua desconta toda sua raiva em Crô (Marcelo Serrado) e deixa o local furiosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J