quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Aos 18 anos, funkeira de 'Fina Estampa' já sente assédio masculino!



Carol Macedo tem apenas 18 anos, mas já encanta o público masculino com seu rebolado em Fina Estampa. Ela é a intérprete de Solange, a jovem funkeira que desfila pela trama com trajes curtos e apanha do pai.
"É bem diferente. Quando eu fazia Passione, vinha muito adolescente, mulher, porque a Kelly era abusada pela avó. Agora eu descobri que homem assiste novela, gente! Mas tem muita mulher que vem falar comigo também", garantiu a atriz, durante a festa de aniversário de 11 anos da revista Quem, em São Paulo, nessa terça (4).
Carol, porém, não se acha mais bonita por causa do papel em Fina Estampa. "Me acho bonita como qualquer mulher. Se eu não achar, quem vai achar, né?", disse, rindo. "A Solange é ousada, para frente, bem carioca", explicou.
E será que atriz já pensou em fazer um ensaio sensual? "Hoje eu penso muito no presente. Ainda não surgiu um convite, mas se surgir, vou pensar, com certeza!".
Ainda com traços de menina, a atriz contou que está gostando de entrar no universo do funk com sua personagem. "Eu só conhecia o básico, como Perla e Bonde do Tigrão. Agora estou pesquisando mais. Quero ir a um baile funk", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J