quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Fina Estampa: Íris se hospeda no Recanto da Zambeze!



Depois de pensar um pouco em onde ficar e não ver alternativa, Íris (Eva Wilma) comunica a Tereza Cristina (Christiane Torloni) que aceita se instalar no Recanto da Zambeze até que Marcela (Suzana Pires) libere o quarto de hóspedes. “Porque meu lugar é ao seu lado, minha sobrinha querida... Para sempre! De preferência com uma procuração me dando plenos poderes para poder movimentar aquela sua conta lá em...”, a tia desanda a falar. A socialite não dá papo, pois quer logo tratar de despachar a tia para a pousada.
Íris se choca ao chegar ao Recanto: “Então é isso que meu filho e a hippie tresloucada chamam de pousada?”, questiona. Mandrake (Sandro Pedroso) logo liga para Álvaro (Wolf Maya), que está trabalhando no quiosque, e avisa que sua mãe deseja se hospedar em uma suíte. O marido de Zambeze (Totia Meireles) diz que não tem suítes em sua pousada, mas Íris não se conforma e arranca o telefone da mão do mágico: “Meu filho, eu até posso ficar nessa sua pousada ecoalternativa, desde que eu tenha um banheiro privativo”. Álvaro acaba se lembrando da casa de dona Zilá.
Mas o local também não agrada Íris. Alice comenta que as energias da casa não são boas. “Essas coisas não me assustam. O que me deixa apavorada é essa falta de classe, de gosto, de requinte e conforto”, Íris revela.
Mandrake tranquiliza as duas e diz que pode resolver esse problema. Em um estalar de dedos, o mágico transforma a casa de dona Zilá, deixando Íris e Alice boquiabertas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J