quarta-feira, 5 de outubro de 2011

O Astro: Herculano diz que já não há mais o que fazer por Jôse: 'Só orar!'



Depois de já há algum tempo internada, Jôse (Fernanda Rodrigues) mostra-se muito debilitada. Suas funções vitais vão de mal a pior. Amanda (Carolina Ferraz), Assunção (Reginaldo Faria), Miriam (Mila Moreira), Márcio (Thiago Fragoso, Lili (Alinne Moraes) e Herculano (Rodrigo Lombardi) visitam a paciente, desta vez em clima de despedida.
Assim que percebe o pessoal chegando, Jôse pede que Dra. Cláudia a deixe ficar na companhia deles por mais um tempo: “Me deixa ficar aqui com eles... Eu já estou indo embora...”. Emocionada com a frase, a médica não responde.
Muito emocionado, Assunção suplica à filha: “Não diga isso, querida. Por favor...”. Mas mesmo fraca, Jôse rebate o pai, dizendo que é a verdade que todos têm que encarar. Aos prantos, Amanda pede à irmã: “Não desista, Jôse. Não desista, por favor...”.
Márcio é o próximo. Ele aproxima-se do leito da ex-namorada e segura a mão dela. “Promete que vai cuidar do nosso filho?”, pede Jôse, já vacilando na voz. Ele promete e se afasta chorando muito.
Sem poder fazer absolutamente nada, Lili, que também fica desesperada com o estado da filha de Assunção tenta recorrer a Herculano: “Por favor, tenta fazer alguma coisa”. Mas o vidente diz que já não há mais o que fazer: “Só orar!”. O choro é geral. Jôse está nas últimas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J