quarta-feira, 5 de outubro de 2011

O Astro: Nina revela a Herculano que está sendo chantageada por Samir!



Nina (Juliana Paes) entra chorando na sala de Herculano (Rodrigo Lombardi). Ela revela estar sendo chantageada por Samir (Marco Ricca). Herculano revolta-se: “Este Grupo está empesteado de pessoas que só se preocupam com a vida alheia! O Samir deve ter ouvido alguma fofoca”.
“Ouviu. Por isso que ele exige que eu conte tudo o sei a seu respeito ou vai me despedir!”, conta Nina. Herculano fica cheio de ódio. Nina percebe e tenta apaziguar a situação: “Mas não precisa se preocupar. Eu jamais vou dizer qualquer coisa a ele, nem que me demita! Prefiro perder o meu emprego do que perder o respeito que você tem por mim”.
Herculano diz à secretária para não se preocupar, pois ele irá se encarregar de consertar tudo. Nina fica tensa e pergunta se Samir está tentando prejudicá-lo. “Ele sempre tenta, mas eu sempre consigo escapar. Obrigado por tudo, Nina. Você é muito especial!”, responde o vidente, abraçando a mulher.
Comovida, Nina deixa escapar: “O mundo seria muito melhor se as pessoas fossem como você”. Ela olha, apaixonada, para o rosto de Herculano, que diz, saindo do abraço: “Não! Eu tenho muitos defeitos. As pessoas tinham de ser como você”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J