quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Fina Estampa: Esther conta para Danielle que Paulo não aceitou fazer a fertilização!



Apesar de não ter o apoio de Paulo (Dan Stulbach), Esther (Julia Lemmertz) está decidida a seguir com a ideia de se tornar mãe e vai até o consultório de Danielle (Renata Sorrah). “Se der, se for possível, eu quero dar início aos procedimentos já”, a estilista pede à médica.
Mas Danielle logo pergunta sobre Paulo, preocupada com a ausência do empresário em um momento tão importante. Esther resolve abrir o jogo e conta que o marido não a apoia na decisão de ter filhos. “Como assim? Isso quer dizer o quê? Ele vai se separar de você, caso...”, a médica pergunta, mas é logo cortada por Esther. “Não, imagina! Foi só uma reação assim, meio estranha, em uma primeira conversa. Quer dizer, a conversa acabou em briga. Ele brigou comigo! Na verdade, Danielle, a culpa foi minha, eu fui inábil na condução desse assunto. Entende?”.
A médica sugere que a paciente converse com o marido de novo e a aconselha a não dar mais nenhum passo no processo de fertilização sem ter o apoio do marido. “Por favor, Danielle, eu quero muito ter um filho. Não me manda embora”, a estilista pede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J