quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Morde & Assopra: Reta final: Melissa aceita se casar com Wilson após se afastar de Francisco!



Após pedir a Francisco (Erom Cordeiro) para abandoná-la e seguir sua vocação, Melissa (Marisol Ribeiro) marca um encontro com Wilson (Max Fercondini) para explicar a situação e saber se os dois ainda podem retomar o relacionamento.
"O Francisco foi um sonho. Mas eu quero uma vida real, não uma ilusão. Eu sei que eu te magoei, Wilson. Mas pelo menos uma coisa você tem que reconhecer. Eu fui sincera o tempo todo. E agora eu quero continuar a ser sincera. Wilson, você me aceita de volta?", pergunta.
Wilson fica feliz com a sinceridade de Melissa e a pede em casamento. "Para mim, tudo continua exatamente como antes. Eu te amo, Melissa. Você aceita se casar comigo?", pergunta o delegado. Ela aceita e os dois se beijam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J