quarta-feira, 5 de outubro de 2011

A Vida da Gente: Vitória busca os dados de Alice e vai atrás da filha na universidade!



Intrigada, Vitória (Gisele Fróes) não consegue esquecer a revelação de Ana (Fernanda Vasconcellos) sobre a filha que abandonou na adolescência. Segundo a tenista, a garota estaria de volta, e por perto. Determinada a saber mais detalhes sobre Alice (Sthefany Brito), a treinadora busca informações no banco de dados do curso de tênis. Não satisfeita, continua a pesquisa na internet, descobre a inscrição da garota na universidade e vai até o campus atrás dela.
Chegando lá, pega a morena de surpresa: “Do mesmo modo que você foi atrás de mim, eu também fui atrás de você. Quando soube que você tinha se matriculado na minha escola, eu resgatei a sua ficha”, explica.
Rude, como sempre, a treinadora não baixa a guarda, mas revela que também tinha curiosidade para saber um pouco mais sobre Alice. “Será que eu posso convidá-la para um almoço, amanhã talvez, quem sabe? Nós duas, em um lugar mais reservado, tranquilo”, sugere. Esperançosa, Alice aceita na hora e combina o encontro para o dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J