quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Aquele Beijo: Claudia é assaltada e vai presa por ser confundida com garota de programa!



Ainda na cidade colombiana de Cartagena, Claudia (Giovanna Antonelli) sai para jantar com Vicente (Ricardo Pereira). Durante o encontro, ela recebe uma ligação de Rubinho (Vitor Pecoraro), seu namorado, e sai do restaurante para atender.
Discutindo com o herdeiro da Comprare ao telefone, ela sai caminhando e para em uma rua deserta e pouco iluminada sem perceber.
Claudia então é surpreendida por um homem, que a empurra, rouba seus documentos e seu celular. Ela tenta correr atrás do ladrão, mas não consegue e para, muito cansada. A arquiteta então se depara com um grupo de prostitutas, que vem correndo em sua direção, fugidas da polícia.
A arquiteta fica presa entre a confusão até que um carro da polícia encosta e começa a prender todas as mulheres. “Documentos, por favor!”, pede o policial. “No tengo. Fui roubada. Fui assaltada, compreende? Yo soy brasileira!”, responde Claudia, tentando se comunicar em espanhol. O policial não acredita nela e a leva no camburão junto com as garotas de programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J