quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Novos personagens apimentam a segunda temporada!



As histórias de Nelson (Jorge Fernando), um ex-gay que precisa aprender a lidar com a sua nova realidade, estão de volta à TV a partir do dia 04/11. A segunda temporada de Macho Man promete episódios ainda mais cômicos e conta com novos personagens. “O Alexandre Machado e a Fernanda Young acharam que seria interessante se tivéssemos um triângulo amoroso nessa história. É aí que Helô (Ingrid Guimarães) entra em cena”, conta o diretor de núcleo José Alvarenga Jr.
Loira como nunca, Ingrid Guimarães interpreta uma personagem que é vista como uma vilã patricinha que promete apimentar a relação de Zuzú (Jorge Fernando) e Valéria (Marisa Orth). “A entrada da Ingrid Guimarães para o elenco deu um gás incrível para a nova fase”, diz Alvarenga. Mas Helô não chega ao seriado sozinha, seu pai (José Augusto Branco) e sua madrasta (Helena Fernandes), uma ex-secretária que deu o golpe do baú e se casou com um homem bem mais velho, também ganham papéis de destaque. “Além disso, Cherri (Raphael Veles), que tinha feito o finalzinho da primeira temporada como o namorado do Fréderic, volta com uma participação muito bacana em todos os episódios”, completa o diretor de núcleo.
Outra novidade é que três dos sete episódios são dirigidos por Jorge Fernando. “É a primeira vez que eu dirijo e atuo. Fazer as duas coisas ao mesmo tempo foi o melhor exercício da minha vida”, conta.
Macho Man é um seriado de Fernanda Young e Alexandre Machado, com direção de núcleo de José Alvarenga Jr. e Jorge Fernando como diretor convidado. O programa vai ao ar às sextas-feiras, logo após Globo Repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J