quinta-feira, 20 de outubro de 2011

My Little Pony: A Amizade é Mágica estreia em novembro no Discovery Kids!



No dia 21 de novembro, às 8h, o Discovery Kids estreia no Brasil a série animada My Little Pony: A Amizade é Mágica (My Little Pony: Friendship is Magic), produção mais recente da franquia que nos Estados Unidos é transmitida através do canal The Hub. A primeira temporada produzida pela Hasbro Studios contou com 26 episódios, mas o desenho fez tanto sucesso que garantiu uma segunda leva com o mesmo número – exibida desde 17 de setembro.
O detalhe curioso de My Little Pony: A Amizade é Mágica é a respeito de sua criadora, Lauren Faust é esposa de Craig McCracken, criador de As Meninas Super Poderosas. O traço dos desenhos de Lauren lembra de longe o de seu marido. Talvez este seja um dos motivos para que a animação venha chamando tanta atenção de pessoas que não são o público alvo da série.
Em My Little Pony, Twilight Sparkle, um pônei unicornio com a capacidade de conjurar feitiços mágicos, descobre a magia mais importante de todas: a amizade. Cada episódio segue a Twilight e suas amigas Applejack, Rarity, Fluttershy, Rainbow Dash e Pinkie Pie em suas maravilhosas aventuras no mundo mágico de Equestria, guiadas pelos bons conselhos da magnífica Princesa Celestia.

Atualização: segundo informado pela Discovery Networks, o título da atração no Brasil será My Little Pony: A Amizade é Mágica.

My Little Pony: A Amizade é Mágica – a partir do dia 21 de novembro, de segunda até sexta-feira, às 8h, no Discovery Kids

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J