quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Fina Estampa: Tereza Cristina enfrenta Íris e duvida que a tia revele seu segredo!



Íris (Eva Wilma) não aguenta mais ficar no Recanto da Zambeze e vai à casa de Tereza Cristina (Christiane Torloni) para exigir que ela mande Marcela (Suzana Pires) embora. “Bota ela na rua já, que aquele quarto deve servir apenas para mim e minha cara Alice”, ordena a tia da socialite.
A senhora continua ameaçando revelar o segredo da sobrinha, até que Tereza Cristina resolve enfrentá-la: “Acho que minha tia querida está blefando e nunca vai revelar este nosso segredinho”. A perua alega que, caso a verdade venha à tona, Íris perderá toda a mordomia que consegue com sua chantagem barata.
Questionada sobre o motivo para querer deixar a pousada, Íris reclama da comida. E Tereza Cristina encontra uma solução: “Crô vai fazer uma compra semanal no supermercado, mandar entregar na sua casinha, e acabou-se o problema. Simples! (...) Por enquanto, é tudo que sua sobrinha querida pode lhe oferecer. Tchauzinho!”.
Ao deixar a mansão, Íris conta para Alice (Thaís de Campos) por que não revela logo o segredo da sobrinha. “Porque assim eu perderia o maior divertimento da minha vida (...) que é azucrinar a paciência da Tereza Cristina, deixá-la sempre com medo. Só por isso não conto”, ela afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J