quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Fique por dentro de Fina Estampa: Luma Costa posa com o look patricinha de Nanda e se diz 'meio perua'!



Na pele da campeã de kitesurf Nanda, Luma Costa tem chamado a atenção no núcleo da praia de Fina Estampa. Sempre com o visual despojado de biquíni, shorts, descalça e com o cabelão solto, a personagem vai ter a chance de mostrar seu lado patricinha de ser.
Em um encontro com Leandro (Rodrigo Simas) no Le Velmont, Nanda se arruma como ninguém ainda tinha visto: ela usa um vestido estampado rosa e roxo e uma sandália de salto alto laranja. Uma bolsa de mão amarela também ajuda a completar o look. Já na maquiagem, a loira optou por uma sombra brilhosa que deu um toque especial.
A atriz ficou satisfeita com o visual de sua personagem: “Eu curti mostrar esse outro lado da Nanda, que é uma menina rica, que se veste bem, que vai ao cabelereiro e usa maquiagem. Eu adorei!”.
Luma conta que gosta do figurino praiano, mas prefere o estilo mais produzido. “Eu sou mais da maquiagem, sou meio perua. Se deixar, eu saio de casa que nem um árvore de Natal”, brinca.
Luma acredita que a relação de Nanda e Leandro começou como amizade, mas agora ela está se envolvendo com o rapaz. “Eu acho que ela vai sofrer se envolvendo com ele, mas eu torço, sim, para eles ficarem juntos!”, conta a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J