quinta-feira, 20 de outubro de 2011

A Vida da Gente: Celina ameaça se separar de Lourenço caso ele não queira ter filhos!



Percebendo que Lourenço (Leonardo Medeiros) está cada vez mais distante desde que seu sobrinho Rodrigo (Rafael Cardoso) chegou acompanhado de Júlia, Celina (Leona Cavalli) decide ir direto ao ponto e pergunta se o marido quer ter um filho. Cansada de esperar para realizar o sonho de ser mãe, a médica dá um ultimato e ameaça se separar do professor.
Como ele sempre dá a desculpa do livro para não assumir a responsabilidade, a mulher dispara:“Há anos, você escreve esse livro a passo de tartaruga, e agora, de repente, baixou uma urgência. Eu acho meio sintomática essa necessidade de terminar esse livro justamente agora”, dispara.
Lourenço alega que está vivendo um momento inspirado e o choro da criança atrapalha. “Sinto muito, mas para mim isso é uma desculpa. Para disfarçar duas coisas que você não quer que apareçam: a primeira é que você não consegue escrever. E a segunda que você não quer filhos”, completa.
Angustiado, o escritor revela que está atravessando um momento difícil na faculdade e pensa em pedir demissão, deixando a mulher ainda mais revoltada. “Há anos, você pede que eu te espere, mas, para falar a verdade, Lourenço, eu nunca senti que você estivesse nesse projeto comigo... E se você não quer ter filhos, ok, porque eu não posso e nem quero te obrigar a ser pai à força! Mas, pelo amor de Deus, você precisa ser franco comigo, até para me liberar. Não é justo, eu tenho trinta e sete anos”, completa, nervosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J