quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Aquele Beijo: Deusa se ofende ao ser mal recebida por Grace Kelly na Comprare!



Deusa (Zezeh Barbosa) vai até a Comprare e é recebida por Gisele (Thereza Piffer), que dá as boas vindas e chama Grace Kelly (Leilah Moreno) para apresentar a loja à cliente. Sem saída, ela é obrigada a falar com mãe, mas faz questão de ressaltar que faz isso apenas por ser profissional.
"Eu disse a você que não ia adiantar tentar se aproximar de mim. Não adianta você agora correr para mim como uma mãe amorosa, depois de tudo o que eu passei. Eu não te considero minha mãe. Aqui, hoje, agora, você é uma cliente e eu a gerente da loja. Por isso, vamos manter as coisas desse jeito", afirma.
Deusa fica decepcionada e prefere ser atendida por outra vendedora para evitar que a filha fique com a comissão de suas compras. "Se você não quer o meu amor, certamente não vai ter o meu dinheiro", dispara. Após Deusa deixá-la, Grace Kelly garante que as coisas serão diferentes. "Isso é o que você pensa", diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J