
Enquanto Ana (Fernanda Vasconcellos) está em coma por causa de um sério acidente de carro, muitos fatos importantes se desenrolam na trama. Um deles é o crescimento de Júlia, filha da tenista, criada com muito amor e dedicação por Manuela (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso). Na segunda fase da trama, Jesuela Moro dará vida à personagem.
Natural de Curitiba, no Paraná, a menina foi aprovada após seu primeiro teste. A mãe dela, Jesuele Moro, é quem conta, orgulhosa. “Ela fez o teste e passou. Antes, só tinha participado de um desfile. Estamos morando há 3 meses aqui no Rio de Janeiro e ela está se adaptando muito bem”, diz.
No primeiro dia de gravação, Jesuela estava o tempo todo inquieta, ansiosa para chegar o momento de gravar. Rosana Garcia, preparadora de elenco infantil da novela, passou o texto com a atriz iniciante, e a acompanhou em suas cenas.
Na história, Manuela acaba virando referência de mãe para Júlia. Apegada à tia, a pequena não vai enxergar Ana como tal, pois só a vê em estado vegetativo. “Ela vai ficar cansada de ir ao hospital ver a mãe toda hora, que está sempre deitada. E vai achar estranho a ideia de ter duas mães”, conta Rosana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário