quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Aquele Beijo: Lucena confessa a Rubinho que o seu casamento foi um erro!



Rubinho (Victor Pecoraro) fica impressionado com o bom resultado das fotos de Lucena (Grazi Massafera) para uma campanha da Comprare. Ele chama a modelo até sua sala para elogiá-la e aproveita para perguntar sobre o seu casamento, no qual Claudia (Giovanna Antonelli) esteve presente. Ela revela que não está mais casada e acredita que a união com Juan (Manolo Cardona) foi um erro.
"Eu não estou mais casada. Na verdade, eu não me casei, eu cometi um erro. Eu passei quase um ano da minha vida na Colômbia, perdi tempo, perdi dinheiro e acabei tendo que voltar sem nada. Estou brigando na justiça com o meu ex-marido pela liberação dos meus bens", conta.
Lucena acha melhor parar de se lamentar, uma vez que Rubinho está prestes a se casar com Claudia. "Eu, por mim, deixaria as coisas como estão, porque nós somos felizes assim", diz Rubinho. Lucena lembra que toda mulher sonha em se casar. "Eu sei. O que eu não sei é o que as mulheres esperam do casamento", explica o futuro marido de Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J