quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Fina Estampa: Discussão de Quinzé e Teodora acaba em beijos ardentes!



Teodora (Carolina Dieckmann) desistiu de assinar o documento em que abre mão de Quinzinho (Gabriel Pelícia), deixando Quinzé (Malvino Salvador) fora de si. O pai do menino segura a loira com força e a leva para fora da mansão. “Está doendo, é? É bom para você ver. Eu também senti muita dor, sabia? Como é que você acha que um homem se sente quando a mulher dele, a mulher que ele ama, larga ele por outro?”, ele a questiona.
A periguete alega que nunca quis magoar o ex-marido e passa a mão no rosto dele, que se esquiva. “Se eu pudesse voltar atrás, acredita que seria tudo diferente. (...) Eu errei, eu sei, mas a gente pode...”, ela diz, sendo interrompida por Quinzé. “Pode o quê? Acabou”, ele afirma.
Mas, dessa vez, é ela quem o interrompe e lhe tasca um beijo. Apanhado de surpresa, Quinzé tenta resistir, mas logo se deixa levar pelo beijo de sua ex-mulher. Esperta, Teodora afirma: “Todo esse sofrimento é inútil. A gente ainda pode ser feliz. Eu não consigo parar de pensar em você. Eu desejo essa sua boca, esse seu corpo, o seu calor, todos os minutos”.
Após essas palavras da loira, Quinzé se rende de vez ao charme dela e a agarra, dando um beijo ainda mais intenso. De repente, a loira sai correndo e fica aos prantos pelas ruas da Barra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J