quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Fina Estampa: Vanessa tenta beijar René e é demitida!



Vanessa (Milena Toscano) conversa com René (Dalton Vigh) e aproveita a oportunidade para pedir um aumento. O dono do Le Velmont diz para a funcionária conversar a respeito disso com Severino (Ricardo Blat), mas garante que está de acordo com o pedido dela.
A moça continua o papo, perguntando sobre a mudança de Patrícia (Adriana Birolli) para a casa de Griselda (Lilia Cabral). A recepcionista é cada vez mais indiscreta com o patrão: “Mesmo quem não tem intimidade com você, como eu, percebe que sua vida deve ser um inferno. Às vezes eu o vejo tão triste que me dá vontade de chorar, de, sei lá, consolar você de algum modo”.
Vanessa tenta beijar René, que desvia. “Que é isso, garota? Como foi que a gente chegou até aqui?”, recrimina o chef. Sem graça, ela pede perdão, antes de sair correndo: “Não sei o que foi que me deu. Acho que fiquei louca de repente. Mas, se o senhor quiser, pode mandar me demitir”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J