quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Aquele Beijo: Mãe Iara diz para Joselito que não consegue se comunicar com os mortos!



Joselito (Bruno garcia), muito relaxado com a vida, entra na sala de casa e fala para sua prima Iara (Claudia Jimenez) que eles vão assistir uma peça de teatro para se divertir. "Que teatro, Joselito! Eu mandei as clientes todas embora porque não sei mais o que fazer com elas. Nós estamos afundando e você vem me falar de teatro?", diz a vidente, desesperada. O médium explica que comprou os ingressos faz tempo e que gostaria muito de ir, mas Iara diz que não está com cabeça para ver uma peça.
De repente, Iara fica de boca aberta sem saber o que fazer. "Joselito, eu estou vendo tia Filhota bem ali, sentada na mesa", fala a prima assustada. "Eu disse que estava te dando a minha vidência e você não acreditou", explica Joselito. A vidente diz para o primo que está vendo a tia Filhota sentada na ponta da mesa.
Joselito, então, manda ela se comunicar com a tia. "Não consigo. A vida toda eu vi você falando com os mortos mas, no fundo, eu achava que você era maluco", explica a vidente. Iara avisa que a tia está olhando para eles. "Ela está esperando que você diga alguma coisa. Sabe, Iara, você vai ter que se acostumar com esse novo estilo de vida. E não é fácil, vou logo te avisando", aconselha o primo. No entanto, Iara resiste e diz que não quer isso para ela por ser uma cruz muito pesada para se carregar sozinha. Joselito explica que, para os mortos se comunicarem com ela, leva tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J