quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Aquele Beijo: Olga manipula Deusa e convence a viúva a fazer doações para o Lar da Mão Aberta!



Depois de voltar ao Brasil após anos na Europa, Deusa (Zezeh Barbosa) começa a viver sua vida normalmente. Numa tarde de compras na Comprare, a viúva encontra Olga (Maria Zilda). A irmã malvada de Otília (Patricia Bueno) olha Deusa de cima abaixo e logo percebe que ali há riqueza e poder. "Você não vai acreditar, mas ultimamente eu tenho sonhado muito com você", diz Olga cinicamente, que finge se emocionar e logo abraça a viúva.
As duas se sentam juntas no bar da Comprare para beber um champanhe e conversar. "Eu lembro perfeitamente do diz em que você e a Diva deixaram as meninas no Lar", relembra Olga. "Acho que aquele foi o dia mais triste da minha vida. E o pior, Olga, é que depois de deixar as meninas lá, eu nunca mais tive um dia feliz, você acredita?", afirma Deusa com tristeza, sem saber que a suposta amiga pode estar tramando alguma coisa.
Olga conta que o Lar está passando por muitas dificuldades e que a irmã é muito orgulhosa e não gosta de pedir ajuda. A poderosa viúva então afirma que vai ajudar o Lar, pois foi lá que a filha dela foi muito bem criada. Olga agradece e prefere que isto fique em segredo, e Deusa concorda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J