segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Bastidores de A Vida da Gente: Lui e Francisco: dupla de sucesso também nos bastidores da novela!



Pai e filho em A Vida da Gente, Marat Descartes, que interpreta o músico Lui, e Victor Navega Motta, o Francisco, revelam grande afinidade também atrás das câmeras. No ar com a primeira novela, os atores se identificam com seus respectivos personagens.
Quem acompanha a trama sabe que na casa dos rapazes quem “manda” é Francisco. O menino é prendado. Cozinha, estuda, acorda na hora do colégio, é responsável e ainda cuida do pai. Tirando a arte da culinária, Victor segue a mesma linha.
"Meu personagem é uma forma exagerada de mim. Não sei cozinhar, mas eu sou inteligente, gosto de estudar e de ler. Tiro notas boas na escola”, diz ele, que tem tido uma rotina bastante corrida. O jovem ator estuda pela manhã, faz curso de inglês, e ainda tem aula de bateria e de percussão no grupo Central Cultura Urbana.
Marat Descartes avalia que a cumplicidade de Lui e Francisco retrata bem as novas relações familiares. “O fato do Francisco ter sido criado sem a mãe e o pai trabalhar na noite, naturalmente fez com que ele ficasse mais responsável. Na busca de serem felizes, as pessoas não ficam mais presas à velha estrutura. Eu mesmo tenho uma filha de um primeiro casamento e duas de outro. Tenho uma ótima relação com todas, inclusive com a minha ex. Todos se frequentam”, diz.
Segundo Victor, essa relação de cumplicidade entre os personagens ficou um pouco abalada com a chegada da Nanda (Maria Eduarda). Para ele, as alfinetadas mútuas não passam de ciúme. O jovem ator acredita, inclusive, que no futuro Nanda e Franscisco se darão bem. “O Lui entrou na trama para transformar a Nanda, que já está estabelecida como 'a maluquinha'. Ele fará com que ela repense certas atitudes”, diz Marat Descartes.
Quanto ao relacionamento com Victor nos bastidores, Marat é só elogios ao colega. “Ele é um ótimo ator, que está se destacando a cada dia”, diz. A recíproca é verdadeira: “Todos são muito bacanas comigo, me ajudam sempre. O Marat é ótimo!”, finaliza o jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J