segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

The Secret Circle: Review do episódio 1×10 “Darkness”!



Após o hiatus retornou a sensação da CW na Fall Season, ou seja, The Secret Circle. Esperamos que o restante da temporada nos surpreenda, nos envolva e principalmente nos traga histórias ainda mais compactas. Retifico que para o retorno de um hiatus esse episódio foi ótimo, apesar de previsível, eu gostei, entretanto esperava grandes revelações, o que não ocorreram de fato!
Vimos nesse episódio que Cassie, enfim, sentiu o poder da magia negra e o melhor é que ela gostou. Acredito que todos querem ver o lado mau da Cassie, o lado doce e ingênuo nós já conhecemos, então queremos ver o lado obscuro e poderoso da jovem. Cassie provou o quanto é poderosa ao sair do caixão (no qual ela havia sido presa pela avó de Diana) e ainda numa medida desesperada (e amorosa?) trouxe Jake de volta a cidade através de um feitiço!
Citei a avó da Diana acima porque ela deu o ar da graça no episódio para visitar seus familiares e “de quebra” quase matou Cassie. A avó de Diana que é uma anciã disse a Cassie que ela poderia se livrar de sua magia negra através de um feitiço e que podia ajudá-la, o que a jovem não sabia era que a anciã pretendia matá-la. No fim das contas Cassie se livrou da morte e como já foi ressaltado adorou sentir sua magia negra. Por falar em avó da Diana, o que foi a Dawn querendo matar a anciã? Gente, a mulher quer matar o elenco todo, só pode!



O episódio também ficou marcado pela entrada do ator Grey Damon (Brian, The Nine Lives of Chloe King) na série. Aparentemente o ator veio para ficar, dá a entender que ele terá um possível envolvimento com Faye, já que ela foi atrás dele para conseguir fazer magia sozinha e ele por sua vez revelou-se ser um sacerdote. Vou confessar a vocês que gostei muito da entrada do Grey na série, eu gostava dele em The Nine Lives of Chloe King, aliás, eu era #TeamBrian. E para a nossa felicidade agora temos mais motivos para assistir The Secret Circle, afinal já tínhamos o Chris Zylka e agora com Grey Damon tudo fica melhor ainda, concordam? rs.
Acompanhamos Melissa resolvendo se impor para Faye e finalmente querendo ser mais visível e não ficar apenas na sombra da amiga e isso é muito bom, vocês já pensaram que Melissa pode ser a irmã de Cassie? Dentre Faye e Diana ela é a menos previsível. Preciso expressar minha satisfação em ter visto a cara da Diana ao ver o Adam pedindo desculpas para Cassie, não gosto dos dois como um casal, contudo foi lindo ver a cara de insatisfação e descontentamento da Diana. Será que o Adam ficará mais suportável nos próximos episódios? É esperar para ver e eu torço para que sim!
Expressei aqui os principais assuntos do episódio e realmente é necessário frisar que o meu apreço por essa série cresce cada vez mais, tudo bem, que não tivemos grandes revelações no episódio, mas e daí? Todos nós estamos mais do que acostumados a tramas enroladas, portanto os méritos não podem ser tirados.Para completar eu acho que todos devem continuar assistindo a série (pelo que tudo indica muita coisa boa está por vir). Até o próximo episódio e consquentemente a próxima review!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J