segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Pretty Little Liars: Review do Episódio 2×14 “Through Many Dangers, Toils and Snares”!



Após o que pareceu ser uma eternidade, PLL finalmente volta as nossas casas com acontecimentos que me deixaram de queixo caído e com esperança de que vamos conhecer em breve a identidade de ‘A’.
Achei o começo de “Through Many Dangers, Toils and Snares” muito confuso e não entendia porque as meninas estavam sendo tão cruéis com Emily. Devo admitir, porém, que adorei as cenas de briga. Quando nos foi revelado que era tudo uma armação para enganar ‘A’ pensei: finalmente essas garotas vão confrontar essa criatura! Mas os planos nunca dão muito certo quando estamos falando de nossas liars preferidas, certo?
Elas tinham um bom plano, mas faltou um pouquinho de organização, não acham? Colocaram Emily sozinha em um lugar escuro, o que dificultaria o reconhecimento da pessoa. Além disso, as outras três garotas não estavam muito preparadas para socorrer a amiga, caso ela precisasse. Assim, mais uma vez, estivemos tão próximo de descobrir a verdadeira identidade de ‘A’, mas quem sabe na próxima?
O fato é o seguinte, no maior estilo Cinderela, enquanto ‘A’ fugia, deixou cair o celular, e agora as liars podem usar o aparelho a favor delas. Ainda não sei como isso vai acontecer, só espero que elas sejam inteligentes e não o percam, como já fizeram com tantas outras provas e pistas.
Ainda mantenho a minha opinião de que ‘A’ não é uma pessoa agindo sozinha, mas sim duas ou até três. Posso estar BEM enganada, mas a ‘A’ que foi encontrar a Emily, na minha humilde opinião, era um homem. Apesar da cena escura, e das roupas pretas, a pessoa parecia ter ombros largos, e obviamente uma força muito grande para uma menina. ‘A’ chegou a quebrar o vidro do carro quando se deu conta de que perdera o celular. O que vocês acham?



Se esse episódio já estava bom e diferenciado pelo confronto com ‘A’, ficou ainda melhor com a decisão de Ezra em finalmente conversar com os pais de Aria sobre o relacionamento deles. Antes de tudo, quero deixar claro que eu não aprovo o relacionamento de um professor e uma aluna (principalmente quando há menores de idade envolvidos), mas vamos pensar que isso é apenas um seriado, ok?
O que torna o relacionamento deles não tão errado, na minha opinião, é o fato deles terem se conhecido ANTES de saberem que seriam professor e aluna. A química entre Aria e Ezra sempre foi a que eu achei mais sincera. Ela é a única liar que está com o mesmo cara desde o início da série e devo confessar que eu ficaria devastada em ter que vê-los separados.
Assim, a cena que TANTO esperávamos chegou, mas foi um pouco decepcionante. Já contava que a reação dos pais dela não seria muito boa mesmo, mas a Aria foi bem covarde. Ela não conseguiu se expressar e parece simplesmente ter aceitado a decisão dos pais. Eu teria saído com o Ezra no maior estilo novela mexicana gritando: ou vocês aceitam ou fujo de casa! Haha. Não gostei também do discursinho dela depois sobre como ainda estava tentando entender o que aconteceu, então que eles fossem pacientes. Acho que poderia ter usado argumentos melhores ali, Aria. Enfim, vamos acompanhar a evolução disso.
Tivemos também a volta de Caleb em uma cena super bonitinha, porém devo admitir ter ficado com pena do Lucas. Quero muito saber qual vai ser a desse triângulo. Ainda vimos Spencer e Toby no maior clima pesado. O que eu ainda não entendo é por que ela não conta tudo sobre ‘A’ para ele? Essa história de ter medo de que ele vá se machucar é bobagem, né? Toby já nos provou algumas vezes que sabe se cuidar sozinho, e acredito que ele seria um bom aliado para ajudar as garotas.
De forma geral, esse episódio foi muito bom, pois voltou a me surpreender, e aconteceram coisas que esperávamos, podendo agora desenvolver e desempacar a história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J