segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Switched at Birth: Review do episódio 1×11 “Starry Night”!

Após um longo hiatus está de volta a série mais fofa e querida da summer season. Foram meses dolorosos de muita espera e expectativa, afinal queremos ser agraciados com mais episódios surpreendentes dessa série que tanto nos encantou. Switched at Birth nos apresentou um ótimo episódio, é claro que poderíamos esperar um pouco mais por causa dos longos meses de espera, entretanto eu gostei do episódio.
O pai biológico de Bay, Angelo, foi novamente um dos “ápices” desse episódio. Na minha concepção ele está mal intencionado e só quer o dinheiro da família, acho que não deveriam confiar nele e Bay será a maior prejudicada nisso tudo. Apesar de ele ser o pai dele, não se deve confiar em alguém tão rapidamente assim, é esperar para ver, porém não acredito nas boas intenções dele, afinal ele aparenta ser falso e mau caráter e isto ficou evidente na cena do jantar em que estavam Bay, Regina e Angelo juntos!
Sobre Bay e Emmett eu acho que eles formam um casal fofo, aliás, a conversa deles e a maneira como o Emmett se expressa é fundamental nesse relacionamento. Daqui a pouco nós vamos querer um Emmett em nossas vidas, correto meninas? A Daphne não deveria mais se intrometer no relacionamento de Bay e Emmett, o melhor é procurar outro e ela já tem um na fila (logo abaixo falarei sobre isso). Deixa os dois viverem o romance e depois se for o caso (que é possível no mundo das séries) ela vai e fica com o Emmett, oras!



Os Kennishes estão com tanto afinco nesse processo contra o hospital que eu acredito que no final das contas algo dará errado para eles. Eu não acreditei muito na história da enfermeira e creio que Angelo tem algo a ver com isso, posso até estar errada, contudo tanto a enfermeira quanto Angelo não me inspiram nenhuma confiança!
Eu disse que falaria sobre Daphne e seu pretendente, certo? Então, todos sabem que é o Wilke, que em minha opinião está ficando mesmo babaca. Daphne deveria investir num relacionamento com ele, pois será uma ótima tentativa de esquecer Emmett e ainda começar a se apaixonar por ele. Se Daphne e Wilke sentirem sentimentos verdadeiros um pelo outro será um romance lindo de assistir. Daphne, larga de ser boba e fica com o Wilke de uma vez, pare de perder tempo! rs.
Já ressaltei nessa review os tópicos (cenas) mais importantes do episódio e acrescento que foi ótima, a série retornou com tudo e nós esperamos que o nível se mantenha. É tão bom ver essa série que não percebo o tempo passar e quando acaba o episódio eu já quero outro. O que posso dizer é continuem assistindo Switched at Birth porque até o momento ela ainda não nos decepcionou. Portanto, até semana que vem com a próxima review pessoal!

Créditos: Review da equipe Séries News por Maria Rosa Prudêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J