segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Spoiler: Se prepare para uma conexão amorosa!



Cuidado, Jake Armstrong (Chris Zylka), há um novo loiro metrosexual em Chance Harbor! O novo bruxo de The Secret Circle, Lee LaBeque, está prestes a fazer sua primeira aparição como um mágico oculto com uma garagem cheia de voo-doo.
“Ele é suspeito,” diz Grey Damon. “Mas se eu fizer meu trabalho da maneira correta, ele é um pouco amável, também. Esperançosamente, as pessoas vão querer saber mais sobre ele.”
Parece que Lee ficará por um tempo, especialmente depois que conexão-amorosa com Faye (Phoebe Tonkin) está no horizonte. “Nós definitivamente brincamos com isso potencialmente,” Grey diz, ‘nós queríamos que os momentos entre os dois parecessem excitantes. Eu acho que há um potencial para ele ser um interesse amoroso. Nós teremos de ver como vai ser.”
Melhor colocarem seus óculos de proteção. Lâmpadas estão prestes a sexplodir.
Faye não é a única bruxa a desenvolver uma relação com Lee, ele também conhece outros membros do Círculo. “Ele fica mais envolvido com o resto do Círculo,” Grey diz. “Um deles tem problemas com ele e não gosto do que ele está fazendo. Eu acho que no geral, ele está mais focado em Faye, porque todos meio que tem seus próprios problemas agora.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J