sexta-feira, 16 de março de 2012

Aquele Beijo: Claudia consola Rubinho pelo fim da Comprare e oferece seu apoio!



Depois que a polícia invadiu a Comprare e levou tudo por falta do pagamento da dívida, a loja está deserta. Rubinho (Victor Pecoraro) se senta na escada e olha desolado para aquilo que um dia foi seu império. Algum tempo depois, Claudia (Giovanna Antonelli) surge na porta e se aproxima dele.
"Está fazendo o quê aí, Rubinho? O segurança me disse que foi todo mundo embora", pergunta a arquiteta. "E foram. Mas eu não consegui ir. Não estou com a menor vontade de voltar para casa e olhar para cara da minha mãe", desabafa o playboy.
A Comprare sempre foi a vida de Rubinho. Ele cresceu junto com a loja e pretendia expandir os negócios da família. "Eu não tenho mais nada. Perdi todas as coisas que eu amava na vida. Uma a uma elas me foram tiradas", diz o rapaz. Claudia sente pena do ex, mas diz que ele pode contar com o seu ombro amigo. Perdido, Rubinho não sabe por onde recomeçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J