sexta-feira, 16 de março de 2012

Próximo Paredão ficou na cabeça dos brothers na tarde desta sexta!



Com novo Líder no BBB12 e apenas sete "sobreviventes" no confinamento, os brothers não tiraram outro assunto da cabeça na tarde desta sexta-feira: Paredão.

Monique estava apreensiva

A única sobrevivente da Selva deu como certo seu nome na próxima berlinda. Isolada dos demais e pensativa, ela fez um pedido. "Meu Deus do céu, me ajuda!", rogou a gaúcha. Sem saber que a próxima formação de Paredão do jogo acontece logo mais, a estudante de Administração partiu para a academia para deixar tudo em ordem. “Terça temos que estar bonitos", defendeu, se referindo ao dia de eliminação no jogo.

'Praieiros' viraram assunto

Sozinho, João Carvalho pensou sobre seus colegas do Quarto Praia. “Vão terminar de limpar todo mundo, aí ficam os quatro”, divagou sobre o Líder Jonas, Kelly, Fael e Fabiana. Pouco tempo depois, Monique falou sobre o mesmo assunto com o mineiro. “Não é possível que vão ficar todos eles aqui”, disparou a estudante de Administração.

Jonas recebeu indireta

Na cozinha, Monique, Kelly e Fabiana falaram sobre o desejo que algumas mulheres têm de se casar. Jonas também participou da conversa. “O cara que casar comigo está feito”, afirmou a gaúcha. Conversando com João Carvalho, a sister criticou o relacionamento que tem na casa com o modelo. “Eu dormi com o Mister mas não fiz nada. N-A-D-A, ou nothing. Eu sou o homem da relação”, contou a sister.

Fabiana e Fael... Fabiana e Fael

Na lavanderia, a garota-propaganda falou de seu marido para o sul-mato-grossense, enfatizando a masculinidade dele. O veterinário aproveitou para brincar com a colega do Quarto Praia. “Vou te mostrar o que é macho”, prometeu o brother. No fim da tarde, a paulista tentou brincar com o brother próximo ao banheiro, mas ele estava com cara de poucos amigos. "Dá um tempo para minha cabeça”, pediu ele. “Só você que pode me atazanar, né?”, rebateu Mama.

Se divertindo consigo mesmo

Correndo na esteira da academia, Monique observou seu desempenho para João Carvalho. “Estou muito gorda para correr. Estava acostumada a correr com cinco, seis quilos a menos. Estou seis quilos a mais, fácil. Quero ver como vou perder isso”, disse. No futon, a gaúcha emitiu sons que despertaram a curiosidade do representante comercial. “Virou galinha?”, perguntou o brother. “Já sou! Sempre fui”, respondeu prontamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J