sexta-feira, 16 de março de 2012

Fina Estampa: Reta final: Álvaro revela o verdadeiro segredo de Tereza Cristina! 'Você é minha irmã'!



Tereza Cristina (Christiane Torloni) descobriu que Íris (Eva Wilma) mentiu a respeito de seu passado, e vai tirar a história a limpo. A perua invade o quarto da chantagista enquanto ela dorme, e lhe dá um baita susto. Em vão, Íris e sua fiel escudeira, Alice (Thaís de Campos), tentam expulsar a dondoca. “Só estou aqui para que você me explique por que razão declarou que eu não sou mais filha de Carlota Valdez, e tudo não passou de uma farsa”, diz a perua.
“Tira essa louca daqui!”, grita Íris. Alice tenta segurar Tereza, que insiste: “Que nova história cabeluda é essa que você escondeu de mim esses anos todos?”. Íris diz que a informação tem um preço altíssimo. Eis que Álvaro (Wolf Maya) chega bem na hora. “Não precisa... Eu lhe dou essa informação de graça”, dispara. Íris tenta impedir o filho de contar o segredo: “Esse direito é meu e de mais ninguém. Só eu posso dizer que...”. Mas Álvaro interrompe e despeja na cara de Tereza: “Você é minha irmã!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J