sexta-feira, 16 de março de 2012
Jonas falou que a cabeça está fervendo e Monique disse que não quer pressionar o modelo!
Jonas e Fael conversaram sobre o Paredão. Monique defendeu Jonas falando que o modelo não ronca. Entediada, a gaúcha fez uma paródia de uma música dos Tribalistas. A estudante de Administração comentou que não quer que Jonas se sinta pressionado a não votar nela. Confira os principais destaques da manhã de hoje.
Cabeça fervendo:
Conversando com Fael no Quarto do Líder, Jonas disse que sua cabeça estava fervendo por conta da indicação que terá que fazer no próximo Paredão. O veterinário o aconselhou a pensar bem. “Não tem escapatória. Peguei a liderança agora, só que estou ligado que, em uma próxima vez, estou na reta de novo”, falou o gaúcho. “Tem que dar a cara para bater mesmo”, disse Fael. “E aqui tem que agir com o coração. Não adianta. Mistura, né? É coração com jogo”, analisou Jonas. “Primeira coisa que você faz: em quem você não vota de jeito nenhum? Aí sobra menos gente”, continuou o modelo. “Eu penso assim também”, concordou Fael. O veterinário disse que Jonas tem cinco opções de voto. “Eu tenho cinco opções. E eu pensando e analisando, eu sei que ali, por exemplo, nós quatro, eu sei que se for fazer um Paredão ali, eu estou no Paredão. Mas, não posso me assustar com isso. A Mama (Fabiana), é você que ela tem mais afinidade, depois a Kelly e depois eu nem sei se sou eu. Acho que o João vem antes de mim”, especulou o Líder.
Em defesa do companheiro:
Durante o café da manhã, Monique comentou sobre a noite com Jonas no Quarto do Líder. "A primeira coisa que pensei foi: 'Nossa, hoje vou dormir sem as britadeiras'", disse a gaúcha, referindo-se aos roncos de Fael e de João Carvalho. Fael protestou e Monique afirmou que Jonas não ronca. "Não, ele só tem a respiração um pouquinho forte", ironizou o veterinário."Eu não vejo ele roncar. Juro por Deus", defendeu Monique. "É o amor. O amor é cego", argumentou Fael. Monique riu e completou: "Ou surdo, né?". Kelly falou que Jonas ronca, sim, mas Monique disse que os roncos do Fael e do João Carvalho são piores.
Paródia:
Deitada no futon da área externa da casa junto com Fael e Kelly, Monique fez uma paródia da música ‘Velha Infância’, dos Tribalistas. Sem pestanejar e bastante entediada, a gaúcha cantou: "Eu pareço uma baleia aqui deitada. O meu melhor amigo é o boto cor-de-rosa. E a gente dança, e a gente brinca". Kelly riu e as duas passaram a falar sobre a rotina do confinamento. Monique comentou que como já não tem muito o que fazer iria dormir de novo. A mineira sugeriu que elas jogassem papo fora para o tempo passar. "Conversar o que com você? Já converso com você há setenta dias. Não tem mais assunto", disparou Monique.
Pressão?:
Na cozinha, Monique e João Carvalho conversaram sobre o Big Fone. A gaúcha disse que achava que tocaria hoje e perguntou se deveria ficar de plantão. O mineiro respondeu que não adiantava e falou: "Uma imunidadezinha ou algo parecido seria tudo". "Eu não escapo. Acho que nem eu nem tu", afirmou Monique e João concordou.
O papo mudou e os brotehrs comentaram sobre o fato de Jonas ser o novo Líder. "Deixei bem claro para ele que não me importo. Não vou me importar se a gente dormir de sábado para domingo juntos e ele votar em mim no dia seguinte. Só não quero que ele mude comigo por causa disso. Eu já votei nele", declarou Monique. "Não quero que ele se sinta pressionado a não votar em mim porque ele fica comigo", continuou a estudante de Administração.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário