sexta-feira, 16 de março de 2012

Fina Estampa: Reta final: Quinzé chora ao ver que Teodora o deixou mais uma vez!



Griselda (Lilia Cabral) aconselha o filho a perdoar Teodora (Carolina Dieckmann) e ir atrás de quem ele ama. Quinzé (Malvino Salvador) diz que não é tão fácil, pois a ex-mulher já o abandonou no passado. Vendo que o filho não quer ceder, a portuguesa permanece firme em sua opinião: “Passa uma borracha no passado! Posso te garantir que ela mudou! Teodora é a metade que lhe falta, Quinzé. Sem ela você nunca vai ser feliz por completo.”, afirma.
Quinzé se dá conta do que deve fazer e vai correndo para o aeroporto, já que a loira está a caminho de Nova York. Ele chega até a área de embarque, mas um funcionário não o deixa passar, já que o filho de Griselda não possui passagem. Mesmo assim, o rapaz tenta forçar sua entrada, mas acaba impedido por seguranças. “Me larguem!... Eu estou falando da mulher da minha vida, ela não pode me deixar outra vez!”, implora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J