sexta-feira, 16 de março de 2012

Jonas é o novo Líder e especulações sobre sua indicação já começaram!



Jonas fez 39 pontos e garantiu a liderança da semana

Pouco antes do início da prova, o apresentador Pedro Bial avisou: "Lembrando que Kelly é a última Líder que não participa da prova", e concluiu: "Na próxima Prova do Líder, todos participam". Os brothers foram até a despensa pegar as roupas especiais e Bial explicou o mecanismo da Prova do Líder Omo. Na contagem final, Fabiana pegou quatro bolas pretas, cinco amarelas e três vermelhas, em um total de 25 pontos. Fael pegou cinco pretas, seis amarelas e duas vermelhas, totalizando 29 pontos. Já Monique pegou uma bola preta, quatro amarelas e três vermelhas, e teve o pior desempenho registrando somente 12 pontos. João Carvalho totalizou cinco pretas, cinco amarelas e duas vermelhas e marcou 27 pontos. Jonas pegou seis bolas pretas, oito amarelas e cinco vermelhas. O modelo fez 39 pontos e se tornou o novo Líder do BBB12, ganhando, pela primeira vez, imunidade e o direito de indicar um brother direto para o Paredão. Ao pegar a chave de seu novo quarto, Jonas convidou João Carvalho e Fael e mostrou, todo orgulhoso, os retratos de familiares e amigos que decoram o Quarto do Líder.

As especulações sobre o voto do novo Líder já começaram e até irritaram Jonas

Na companhia de João Carvalho, Kelly e Monique, Jonas comentou empolgado: "Nossa, agora que eu me toquei que não vou para o Paredão", e a gaúcha rebateu: "Agora eu e você João, os dois". Kelly amenizou: "Tudo pode acontecer. Vai que ele não vota em mim. Não sei se ele vota no João, não sei se ele vota em você". Irritado, o modelo não gostou do que ouviu e disparou: "Ih! Ai meu Deus do céu", e deixou a cozinha. Mas, minutos depois, o novo Líder voltou e explicou: "Eu não fiquei bravo, mas não quero que fiquem falando do Paredão". Contrariada e chorando, Monique deixou a cozinha e seguiu para a Selva. No Quarto Praia, Fael e Fabiana repercutiram os desempenhos dos brothers durante a Prova do Líder e o veterinário questionou: "Quem será que ele manda?". A garota-propaganda opinou: "Pode ser que seja eu. Eu falei que ele é meio grosso, mas não vou sofrer antecipado", e o caubói discordou: "Eu acredito que não. Acho que ele tem outra opção."

Monique se mostrou preocupada com o futuro de sua relação com Jonas dentro da casa

Preocupada com a indicação de Jonas e o futuro de sua relação com o novo Líder, a sister acredita que, mesmo ficando com o modelo, está próxima da berlinda. Com Kelly e Fabiana, a gaúcha desabafou: "Eu sei que eu sou opção dele, mas não é por isso que eu deixo de ficar com ele. Agora já não sei se é melhor me afastar, ou se, para ele, é melhor se afastar em relação a isso". A mineira opinou: "Chega uma hora que, se fosse para ele se afastar, ele já teria se afastado. É assim que eu penso". Monique disparou: "Eu não tenho medo de ir para o Paredão. Se eu sair na terça, eu saio feliz da vida, mas estou com medo de ele achar que eu não estou feliz por ele". Mais tarde na Selva, a sister se preparou para ir dormir na Praia, mas, ao encontrar seu affair na sala, mudou os planos diante do convite de Jonas: "Não vai dormir comigo?". Após muita conversa e longa troca de carinhos, os dois dormiram abraçados.

Fael achou 'pessoal da Espanha frio' e, sem saber, elogiou hermana que chegará ao Brasil

Bial comentou sobre o contato que os brothers tiveram com os hermanos durante a tarde e quis saber se Fael havia se interessado por alguma espanhola. O veterinário brincou: "Tinham umas muy guapas", e Jonas acrescentou: "Tinha uma morena de cabelos cacheados que o Fael gostou bastante", disparou o modelo referindo-se a Noemí, hermana espanhola que vai entrar na casa do BBB12. Sobre o contato com a casa do BB espanhol, Fael analisou: "Eu achei o pessoal lá da Espanha meio frio. A gente aqui se descabelando, e eles paradões". Monique concordou com o brother: "Só vi eles empolgados quando mostraram a piscina e a hidromassagem", e, dando risada, o veterinário disparou: "Eles devem ter pensado: será que eles vão mandar outro brasileiro para cá?".

Plantão Gran Hermano: Laisa deixou o programa ao som de 'Créu'

Os sete dias de confinamento de Laisa no Gran Hermano Espanha acabaram na noite desta quinta-feira, já madrugada de sexta no país europeu. Animada, a brasileira fez questão de se despedir de todos os 11 hermanos sobreviventes no confinamento e a trilha sonora para o momento não poderia ter sido outra: "Créu", o funk que a gaúcha ensinou os novos colegas a dançar durante toda sua estadia por lá. Na bagagem da brasileira ela está trazendo muito mais do que recordações dos momentos vividos imersa em uma cultura diferente. Noemí vai acompanhar a brasileira na viagem de volta para entrar na casa do BBB12, conforme anunciou Pedro Bial para os hermanos hoje cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J