quarta-feira, 21 de março de 2012
Aquele Beijo: Estela foge sem deixar rastro, e Olga toma o próprio veneno!
O cerco começou a se fechar em torno de Estela (Cynthia Falabella) e tudo começa a indicar que ela é a culpada por matar a senhora na França. A jovem se prepara para fugir e arruma as coisas na mochila. Olga (Maria Zilda Bethlem) nervosa, tenta convencer a filha a ficar.
"Vai para onde, Estelinha?", pergunta a mãe. "Não sei, mamãe. Vou pro Sul. Eu tenho alguns amigos no Paraguai. Não vou ficar aqui esperando aquele imbecil do delegado vir me prender", responde a jovem. Olga acusa a filha de ser irresponsável, pois Estela garantiu que o remédio não daria para detectar. Agora, a megera não sabe como vai ficar ali sem ela.
"Você não é acusada de assassinato, mamãe! Você mais uma vez faz o papel de vítima. Você adora fazer esse papel de qualquer maneira", diz Estela nervosa. A jovem não deixa nenhum tipo de contato de onde ela vai estar, pois acredita que a mãe poderia entregá-la para se proteger. "Ah! E suma com esse veneno. Dê um fim nele, antes que a polícia o encontre!
Agoniada, Olga tem uma ideia para sair de vítima dessa situação toda. Ela pega o vidro de veneno, coloca um pouco em um copo com água e mistura. A megera guarda o vidro bem escondido, toma o copo com o veneno e deita-se na cama.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário