quarta-feira, 21 de março de 2012

Blog dos Campeões: 'Bacana a naturalidade dela de tirar a roupa', Maria elogia Noemí!



Reta final! Faltam poucos dias para o BBB12 acabar. Na minha opinião, Fael estava com medo de sair ontem, mas vou poder continuar torcendo por ele. Minha preferência sempre foi o Fael e, para mim, ele ainda é o mais forte no jogo. Ainda mais agora com a participação da espanhola na casa. Pena que ela já saiu.
Aliás! Adorei a participação da Noemí. Ela trouxe alegria para a casa e alegrou a rotina do Fael também. Gostei do jeito extrovertido dela e simpático. Bacana a naturalidade dela de tirar a roupa. Ela não faz para seduzir ninguém. É um hábito na cultura dela. Lembro que eu precisei até fazer striptease para conquistar o Mau Mau. Fiz de tudo que pude para conquistá-lo. Usei todas as minhas armas, comecei a jogar sujo com ele. Tirei minha calcinha, me esfregava nele e nada... Cheguei a pensar que ele era baitola!!! Foi aí que desisti e encontrei meu parceiro, que foi o Wesley.
Nesta última semana, a casa fica um marasmo. Menos gente, aumenta a ansiedade. Lembro que eu dormia e comia para driblar meu nervoso. Só não foi pior porque eu tinha o Dani e Wesley ao meu lado. Sair do confinamento a essa altura é barra pesada. Você fica um tempão e não aceita bem a eliminação. É isso. Foi uma edição superbacana. Teve divisão de grupos, assim como na minha. Esse lance de divisão movimenta a casa e é fundamental para os acontecimentos mais interessantes. E se eu tivesse que escolher um protagonista para o BBB12 seria Monique. Não dava nada por ela no começo, e a gaúcha me surpreendeu.

Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J