quarta-feira, 21 de março de 2012

Claudio Manoel se diverte com personagem!



“Acho que é uma coragem do Daniel Filho chamar pessoas que não são vistas como atores clássicos de novela e teatro para o projeto de As Brasileiras. Eu mesmo não me vejo como um ator, me vejo mais como um criador e um roteirista. Acho que também é muito bacana da parte da Xuxa topar essa molecagem. Se dispor a brincar e correr riscos é incrível”, conta o Casseta Claudio Manoel, que interpreta o divertido Walmir, um funcionário do SPA onde Rita (Xuxa) descobre a fofoca sobre seu marido.
No episódio, o carro de Walmir quase vira arma na mão da socialite, que dirige enlouquecida em busca da origem da fofoca. O personagem de Claudio Manoel se diverte e promete divertir o público no meio te tantas peruas. “O clima é muito divertido e a mulherada é baça demais”. Fique ligado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J