quarta-feira, 21 de março de 2012

Aquele Beijo: Raul encontra Estela em um quarto de hotel e prende a ex-namorada!



Foragida, Estela (Cynthia Falabella) se esconde em um quarto de hotel. Ela começa a tirar o disfarce quando ouve batidas na porta. Antes de abrir, Estela recoloca a peruca e tenta ajeitá-la como pode. Mas é inútil tentar parecer outra pessoa, porque ela dá de cara com Raul (Jandir Ferrari).
"Maria Estela Santos Bandini? Você está presa", diz o delegado. Raul não vai deixar a ex-namorada escapar e diz que ela vai pagar por todos os crimes que cometeu. "Você deu a mesma droga que deu à senhora francesa ao Sebastião e provavelmente deu à sua tia também", afirma o delegado ao pegar as algemas.
"Você não vai me algemar, vai? Eu não estou opondo resistência à prisão, nem estou ameaçando a sua integridade física", diz a jovem. "Pois eu te considero um perigo para a sociedade. Você é fria, não tem sentimentos, é uma psicopata, Estela", diz Raul. E ele leva ela para fora do quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J