quarta-feira, 21 de março de 2012

Emparedados foram o centro das atenções na tarde desta terça!



João Carvalho e Fael se mostraram concentrados à espera de mais uma eliminação no BBB12. O comportamento de Fabiana também foi observado na tarde desta terça-feira no confinamento.

Mineiro, como sempre, reflexivo

O representante comercial disparou várias ‘frases de efeito’ sobre a eliminação de logo mais na casa. Para Kelly, ele disse que “hoje vai ser bem difícil". Para seu adversário na berlinda da vez, João disse que está bastante nervoso. “Estou um turbilhão. Só não estou andando de um lado para o outro porque não chegou de tarde ainda. Estou mais nervoso do que em todos (Paredão)”, disse. O brother desabafou para Fabiana, dizendo que o veterinário não se aproxima dele. “O Fael está com a síndrome do emparedado. Não chega perto do outro emparedado para conversar”, afirmou para a Líder. João ainda brincou sobre o veterinário com Kelly. “Garoto grandão está com medão”, disparou.

Sul-mato-grossense diz ser muito corajoso

Fabiana quis saber como está seu colega da Praia às vésperas do Paredão. “Estou bem. Sou muito corajoso”, se definiu o brother. O veterinário ainda contou para a garota-propaganda que o BBB12 mudou seu jeito de ver a coisas. “Agora cobro mais resultados. Coisas que eu levava na brincadeira, cobro muito de mim. Antigamente levava na esportiva. Hoje levo muito mais a sério. Desde um telefone que toca. Se eu não atender, quero ser um dos primeiros a sair correndo. Isso mudou bastante comigo aqui dentro”, revelou.

Fabiana sentiu emoção à flor da pele

Se maquiando no Quarto Praia, a paulista mandou um recado para si mesma. “Melhora essa cara”, disparou. Conversando com Kelly no Quarto do Líder, a garota-propaganda disse que não achou que fosse sofrer tanto na formação de Paredão que definiu a berlinda da vez no jogo. “Muitas coisas acontecem no impulso, muita coisa sem pensar”, completou a loira. No final da tarde, como de costume em Paredões de João Carvalho, a Líder passou a camisa que o brother vai usar logo mais.

A tarde dos pombinhos Fael e Noemí

O sul-mato-grossense caminhou próximo à espanhola, que pegava sol em uma das espreguiçadeiras da parte externa da casa. Olhando firme para ela, a surfista quis saber por que ele a encarava. “Não posso mais te olhar?”, perguntou o veterinário. O sul-mato-grossense contou para a visitante que gostou muito de conhecê-la. “Muito bom, muito bom e de coração que eu digo. Verdade!”, afirmou. O brother deu uma de suas camisas de presente para a europeia. "Meu amuleto de sorte", disse ao entregar a roupa para ela.

Todos querem a hermana

Christian disse no Gran Hermano que vai partir para o ataque assim que a espanhola voltar para o convívio deles. “Eu quase a beijei, mas queria que fosse ela a dar o primeiro passo", afirmou o espanhol, relembrando da última festa na casa europeia, quando os dois ficaram bem próximos. O atual affair da surfista por lá, Alessandro, também disse aguardar ansiosamente pela parceira, mandando um recado para ela. “Que ela fique feliz e tranquila e aproveite o melhor possível”, disse o ex-jogador de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J