domingo, 25 de março de 2012

Aquele Beijo: Vicente consegue mexer a perna!



Vicente (Ricardo Pereira) fez questão de agradecer pessoalmente a Rubinho (Victor Pecoraro) pela indicação do médico que o operou. Claudia (Giovanna Antonelli) o levou para esse encontro, mas o playboy a destratou na frente do advogado.
De mau humor, Vicente acha que Claudia está defendendo as atitudes erradas do ex-marido. "Se você quer saber, não acredito em uma só palavra do que ele diz! Para mim, ele achou que, sendo gentil comigo, ia conseguir se aproximar de você", diz o advogado, irritado. A arquiteta acha que o amado está sendo injusto, pois ela está apenas com pena do ex.
Claudia pensa que Vicente está com ciúme. "Não é ciúme! É raiva por não poder me levantar daqui! É raiva por não poder ter a liberdade que tinha antes desse acidente. Uma raiva que vem não sei de onde, uma raiva contra a vida, contra Deus, que parece que se esqueceu de mim naquela hora!", diz o advogado. A namorada lhe pede paciência.
Sem pensar, impaciente e com raiva, Vicente empurra a parede com a perna e a cadeira de rodas vai para trás. Os dois percebem que o advogado moveu a perna. "Eu empurrei. Eu quis empurrar e ela respondeu ao meu comando!", diz Vicente, empolgado e emocionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J