domingo, 25 de março de 2012

Luisa Arraes estreia na TV!



Aos 18 anos, Luisa Arraes faz a sua estreia na TV como a decidida Bárbara, uma adolescente cheia de conflitos que mora com o ex-padrasto. Para interpretar essa menina de personalidade forte, Luisa cortou e escureceu os cabelos e suou a camisa durante dois meses nas aulas de futebol de areia. “Eu tinha acabado de fazer um filme quando recebi a notícia de que tinha passado nos testes. Estava com o cabelo comprido porque interpretava uma menina hippie. Como a Deborah Secco está com o cabelo mais escuro, e na trama ela é a minha mãe, tive que pintar para ficarmos mais parecidas”, conta. A mudança no visual foi tranquila, mas a preparação para ser uma jogadora de futebol não foi nada fácil. “Quando eu era criança eu gostava de esporte, mas nunca joguei futebol, não tenho muita habilidade. Até hoje, quando tenho que gravar uma cena, treino bastante antes”.



Luisa, que é filha do diretor Guel Arraes e da atriz Virginia Cavendish, cresceu na coxia do teatro, mas tudo não passava de uma grande brincadeira para ela. “Quando eu era criança, eu brincava de teatro e era tudo muito divertido. Como o meu pai e a minha mãe trabalhavam juntos, eles me levavam para viajar com as peças e aquilo era uma brincadeira”. Mas a brincadeira virou coisa séria. Aos 16 anos ela descobriu a paixão pelo teatro. “Eu fiz vestibular com 15 anos, era nova demais e não sabia muito bem o que queria. Cursei um ano de cinema, mas logo percebi que gostava mesmo de teatro. Para seguir a carreira eu precisava me dedicar e estudar, e é isso que eu estou fazendo”.
Apesar de ter atuado em peças de teatro e em filmes, a atriz não esconde a ansiedade para ver seu primeiro trabalho na TV. “Estou um pouco tensa e com aquele friozinho na barriga, mas acho que isso é normal. Tentei trabalhar da melhor forma para fazer Jus ao texto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J