domingo, 25 de março de 2012

Paredão mexeu com ânimo dos brothers na tarde deste domingo!

Mesmo descansando bastante, os confinados não se esqueceram da eliminação de logo mais na casa do BBB12. Na tarde de hoje, os emparedados Jonas e Kelly trocaram figurinhas, Fabiana especulou sobre a saída de um dos dois e Fael curtiu seu domingão.



Último almoço com quarto brothers

Os quatro amigos do Quarto Praia fizeram seu último almoço juntos dentro do confinamento na tarde deste domingo. Fael fez questão de chamar a atenção de seus colegas para o fato. “É gente, esse aqui é um dos últimos momentos em que sentamos, nós quatro, à mesa”, lembrou o veterinário. Na hora de organizar a cozinha, o sul-mato-grossense brincou ao lavar o prato de Jonas. “É uma honra lavar o prato do cara que já foi mister Brasil”, disse o sul-mato-grossense.

Emparedados trocam experiência

Ao longo da tarde, Kelly se mostrou tensa com a proximidade do Paredão desta noite. A mineira pensou bastante sobre o momento de ver sua família. “Eu vou ver eles hoje. Nem acredito! Meu coração parece que vai sair pela boca”, contou. Pouco tempo depois, ela disse que estava ‘agoniada’. “Se não estivesse seria estranho", acrescentou. Jonas aproveitou para falar de sua vivência de berlinda com a adversária. “Você vai ver que é a melhor sensação do mundo”, contou o modelo sobre a hora de ver os familiares.

Fabiana especulou... e chorou

A garota-propaganda deu seu palpite sobre a disputa entre o modelo e a mineira no jogo. “Pra mim, o Jonas vai embora hoje”, visualizou para Fael. No fim da tarde, a paulista disse para Kelly o que é decisivo em um Paredão. “Não é questão de querer, é questão do que você construiu”, observou para a emparedada. Pouco tempo depois, ela caiu no choro ao abraçar a inseparável amiga. “Estou ficando doida aqui dentro”, disparou Fabiana.

O ‘documento’ de Jonas

Com o Paredão fora dos assuntos da turma, eles aproveitaram para se divertir bastante. Fael chegou a sugerir para Jonas fazer cafuné nele. “Tenho amor pela minha mão. Perder a minha mão aí dentro”, rebateu o modelo. Tempos depois, com todos reunidos, o loiro quis realçar uma de suas qualidades. “Posso falar aqui que enche as minhas duas mãos”, garantiu o gaúcho sobre o seu, digamos, "documento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J