domingo, 25 de março de 2012
Bastidores de Avenida Brasil: Carol Abras visitou clínicas para viver a dependente química Begônia!
Intensa e dependente emocionalmente da irmã, Begônia tem tudo para chamar a atenção do público na nova novela das nove, Avenida Brasil, com estreia prevista para 26/03. Feliz com o desafio de interpretar uma mulher com emoções à flor da pele, a jovem atriz Carol Abras, que já ganhou dois prêmios no Festival de Gramado por suas atuações em curta-metragens, vibra com a complexidade de sua personagem.
“A Begônia é uma menina frágil, carente e complicada, acredito que devido às perdas que ela viveu tão cedo, como a morte da mãe. Tem uma grande dependência emocional, quase maternal com Nina (Débora Falabella). É uma menina carente e amedrontada, cheia de medos e fantasmas", adianta.
Carol explica que como sua personagem tem cenas com uma intensidade dramática muito grande, é preciso se dedicar muito. "É um exercício de concentração diário delicioso, não é possível entrar em cena fria, tem que sempre estar plena, concentrada. Dar vida a uma personagem tão complexa é um presente”, comemora.
A argentina Begônia não terá apenas carências emocionais. Para viver uma dependente química, Carol mergulhou fundo no universo da personagem e aprendeu muito em seu laboratório, que incluiu visitas a clínicas de reabilitação e curso intensivo de espanhol.
“Frequentei reuniões de narcóticos como ouvinte, conversei com garotas e garotos que se encaixavam no perfil da Begônia, para entender um pouco melhor esse impulso, essa realidade. Foi um grande aprendizado! Conheci muitos dependentes e ouvi sobre suas fraquezas, seus medos, seus planos", conta.
Carol passou oito dias com a equipe gravando na Argentina e adorou a experiência. Depois de contracenar intensamente com a protagonista vivida por Débora Falabella, a atriz é só elogios à companheira e revela que tem aprendido muito nas primeiras gravações de Avenida Brasil.
“A gravação na Argentina foi ótima. Mendonza é uma cidade linda, bem tradicional, cheia de praças e vinícolas. Os arredores da cidade são de uma beleza muito especial, gravamos em lugares lindos, foi ótimo! A Débora é uma grande atriz, grande companheira, é uma artista concentrada e generosa. Sempre admirei seu trabalho, sua trajetória, suas escolhas e contracenar com ela tem sido uma ótima experiência”, completa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário