domingo, 25 de março de 2012

Liderança repetida, Paredão formado e Jonas à procura da 'tampa da panela'!



Liderança repetida e Paredão formado

O apresentador Pedro Bial anunciou o ganhador da Prova do Líder Fiat Grand Siena. "Ninguém dormiu, ninguém tirou o cinto. Está decidido. A liderança é de Fabiana", oficializou o apresentador. Sem tempo para pensar, a garota-propaganda indicou Jonas ao Paredão. O modelo escolheu enfrentar Kelly. Começou a disputa, e o gaúcho analisou: "Aqui qualquer enfrentamento ia ser duro".

Brothers fazem apostas

Em conversa com Kelly, Fabiana declarou: "Eu quero que você fique". "Eu tenho certeza, você vai ficar". A mineira disse: "Eu quero muito ficar". Com a garota-propaganda, Fael analisou: "Não sei. Os dois se parecem muito em um ponto e são muito diferentes em outros. Os dois são pessoas muito boas, prestativas, sempre têm uma palavra de conforto para te ajudar". Em seguida, o veterinário apontou as diferenças e tomou partido: "O que tem o Jonas? Uma pessoa que impõe os desejos dele, que se manifesta, que não tem medo de falar, ao contrário da Kelly. Uma pessoa quietinha, na dela, que nunca foi ao Paredão".

Fabiana demonstra preocupação

Em conversa com Jonas, a sister disse estar preocupada. "Com coisas lá fora, com coisas aqui dentro. Com coisas lá fora que interferem aqui dentro e coisas aqui dentro que interferem lá fora", declarou Fabiana. Depois disso, Kelly perguntou para o gaúcho o que estava deixando Fabiana triste. Ele filosofou: "É que cada pessoa é uma pessoa e, às vezes, ela está sentindo uma coisa que está deixando ela assim mesmo". "Ela cisma demais com as coisas. Ela vê coisa onde não tem", concluiu a mineira.

Jonas à procura de uma companheira

Jonas recebeu conselhos de Kelly sobre relacionamento. O modelo declarou: "Eu tenho que agilizar um filho logo também". A conversa seguiu, e o modelo emendou: "Minha tampa deve estar por aí, perdida". "Como é que o Caubói diz mesmo? Há sempre um chinelo sujo para um pé cansado", recordou o modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J