sexta-feira, 30 de março de 2012

Maratona BBB: ‘Deveria ter me ressaltado mais’, diz Kelly!



“O que você acha de ter sido vista com uma planta dentro do confinamento?”, pergunta Vinícius Valverde para Kelly. “Teve essa brincadeira aí. Em algumas situações em que eu deveria ter me ressaltado mais... eu acho que falhei nisso”, responde Kelly. O apresentador quer saber se a mineira não briga aqui fora. “Brigar para gerar aquela confusão. Eu tenho agonia dessas coisas. Prefiro resolver da melhor maneira possível”, explica Kelly.
Vinícius pergunta com quem Kelly se relacionaria dentro da casa se não tivesse namorado. A mineira responde desconversando: “O Jonas é um menino muito bonito, muito educado. O João Mauricio é bonito... A beleza não é tudo. O coração, a maneira como a pessoa te trata...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J