sexta-feira, 30 de março de 2012

Maratona BBB: 'Fiquei com as situções mais difíceis', diz Fabiana!



Fani entrevista Kadu Moliterno. O ator diz que é fã do programa e dá os parabéns a Fael. Vinícius Valverde pergunta se Kadu quer fazer alguma pergunta as ex-sisters. “A pergunta tradicional. O que vocês gostariam de ter feito na casa e não fizeram? Houve algum arrependimento?”, pergunta o ator.
Fabiana é a primeira a responder: “Eu fiquei com as situações mais difíceis. Eu tive que votar nas pessoas da Praia. O meu arrependimento, realmente, foram as discussões que eu tive com a Kelly”. “E você Kelly? Você disse que deveria ter mais energia”, pergunta Vinícius. A mineira responde que deveria ter se imposto mais, inclusive na discussão que teve com Fabiana: “Eu devia ter falado mais. Acho que isso me prejudicou”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J