sexta-feira, 30 de março de 2012

Maratona BBB: Rafa e Renata falam sobre o que foi mais complicado no BBB12!



Vinícius Valverde quer saber o que foi mais complicado para Rafa e Renata dentro da casa do BBB12. “Acho que é a falta de informação. Nem jornal que você via todo o dia tem. Você não poder saber o que está acontecendo, principalmente família”, responde Renata. Rafa discorda: “Para mim foi o confinamento. Lá dentro você tinha tudo, mas eu não tinha o que eu prezo mais”. O carioca usa a praia como o exemplo.
“Fiquei muito confusa lá dentro também. O confinamento foi difícil. Não a princípio, mas nas últimas semanas foi complicado”, complementa Renata.
Rafa fala sobre o fato de ter saído da casa durante o programa para fazer uma Prova do Anjo. O carioca diz que a saída fez mal a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J