sexta-feira, 30 de março de 2012

Maratona BBB: ‘Me arrependo da brincadeira com a Laisa’, diz Rafa!



Vinícius Valverde comenta sobre as desconversadas de Ronaldo. Em seguida, ele pergunta se Rafa se arrependeu de algo dentro da casa do BBB12.
“Não me arrependo de nada. Eu talvez mudaria algumas palavras que eu falei e teria ficado calado em algumas situações. Não me arrependo de não ter ficado com a Monique. Não me arrependo de ter ficado com a Renata”, responde Rafa. O carioca diz, ainda, que também não se arrepende das brigas que teve com João Carvalho, João Mauricio e Jonas.
Rafa continua: “Uma coisa que eu acho que me arrependo: a brincadeira com a Laisa. Já pedi desculpas para a Laisa”. O ex-brother tenta se explicar e diz que usou palavras muito pesadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J