sexta-feira, 30 de março de 2012

Maratona BBB: ‘Imperdoável’, diz Fabiana sobre discussão com Ronaldo!



Vinícius Valverde comenta com Fabiana sobre a briga que ela teve com Ronaldo dentro da casa e pergunta se o paulista quis prejudicá-la: “O Ronaldo falou hoje que naquela discussão ele não falou do seu filho. Você não ouviu o que ele falou? O que você acha dessa briga depois que saiu da casa?”
“Eu acho que ele falou isso porque ele achava que eu estava colocando o meu filho alí. Eu jamais usaria o meu filho para ser escudo de qualquer coisa”, responde Fabiana, dizendo que a distância do filho a fez sofrer muito.
O apresentador mostra a cena da discussão entre Fabiana e Ronaldo para a garota-propaganda. Fabiana observa de cara fechada. “Naquela hora eu queria avançar nele. Eu me senti ofendida de verdade com o que ele falou. Ele nem me conhecia e estava fazendo um pré-julgamento. Para mim foi imperdoável”, declara Fabiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J