sexta-feira, 30 de março de 2012

Maratona BBB: ‘Eu não sei o que incomodava as pessoas’, diz Fabiana!



Vinícius Valverde comenta com Fabiana que os ex-brothers falaram que a garota-propaganda foi atriz dentro do jogo. A paulista se defende e diz que é assim mesmo: “Ou estou muito feliz ou muito triste”.
O apresentar pergunta o que Fabiana acha que incomodava as pessoas. “Eu não sei o que incomodava as pessoas. Eu não sei o que incomodava a Monique, talvez o jeito de eu dançar. Acho que todo mundo alí fazia questão de aparecer. Se não quisesse aparecer não ia para um reality show. Só que cada um com a sua personalidade. Em alguns momentos também cheguei a pensar que a Monique era teatral, principalmente quando ela bebia. Mas eu não falei isso lá”, explica Fabiana.
Vinícius pergunta se Kelly, em algum momento, desconfiou do jeito de Fabiana e se a mineira também achou a garota-propaganda teatral. Kelly diz que não duvidava do jeito de Fabiana dentro da casa. “Ela sempre foi essa pessoa alegre”, fala Kelly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J