sexta-feira, 30 de março de 2012

Maratona BBB: ‘Fujo dos padrões que a sociedade impõe’, garante Analice!



Analice faz a sua defesa em relação ao que João Mauricio falou sobre seu perfil. "Estereótipos. Se eu começar a discursar sobre isso, eu tenho muito a dizer. Muito mais do que o João Mauricio tem a dizer. Eu fujo dos padrões que a sociedade impõe", explica a mineira. Vinícius pergunta: "Então o João Mauricio está certo?".
"Entendo o ponto de vista dele. De verdade, eu acho que isso mostrou intolerância. Tem essa intolerância, você rejeita o que é diferente de você", responde Analice. A ex-sister comenta que o fato de ter sido indicada por João Carvalho, um dos mais parecidos com ela dentro da casa, mostra que também existem atritos entre os semelhantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J